Autenticação Identity Server 4

Vinicius Perroni

to DotNet Brasil, dotnetar...@googlegroups.com, dotn...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal,

Estou iniciando um projeto onde o a autenticação é realizada pelo serviço identity server, consegui integrar com um site mvc simples, mas a estrutura do meu projeto é diferente.
No meu caso tenho um projeto de front com vue.js e outro de back sendo uma web api asp.net. Consigo autenticar com o front porém ai o token gerado pelo identity não é válido para a web api.]

Alguém sabe dizer qual é a estratégia ideal para estes casos?

--
Vinicius Perroni

Murilo Sanches

to .Net Architects
Boa tarde, analise se você está utilizando realmente o access token e verifica como você tratou os scopes no qual o seu client tem direito acesso e se essa sua api está entre eles.

Vinicius Perroni

to dotnetar...@googlegroups.com
Obrigado Murilo,

Mas já ta resolvido mesmo.

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com

--
Vinicius Perroni