Slides do Evento - DNAD2020

Daniel Augusto de Alcantara Neto

to .Net Architects

Caros,

não pude assistir as apresentações ao vivo, mas estou assistindo aos poucos (comecei pela Trilha de Arquitetura Corporativa) e gostando bastante. Parabéns a todos os envolvidos. Conteúdo de excelente qualidade e muito relevantes.

Sou desenvolvedor Java e iniciamente imaginava que era um evento voltado para a comunidade .Net mas fiquei surpreso que os temas e assuntos abordados foram de certa forma agnósticos em termos de stack.

Os slides das apresentações vão estar disponíveis em algum lugar?

No início da discussão em grupo, Fábio Margarito cita a existência de um equivalente do PMBOK para a Arquitetura. Que documento é esse? Não entendi o nome dele.

Atenciosamente,

Daniel Augusto

Daniel Augusto de Alcantara Neto

to dotnetar...@googlegroups.com
Encontrei o site:

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com