Oportunidade de promover sua idéia

79 views
Skip to first unread message

Renato Vilasboas

unread,
Jul 12, 2012, 4:19:21 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Pessoal,

A google está com uma iniciativa muito interessante para você promover sua ideia, inclui um apoio financeiro e um coaching com profissionais da própria google, vale a pena conferir, fica a dica, vejam o link:

http://www.creativesandbox.com.br/ 

Até mais,

Renato V.S.

Cassio Batista Pereira

unread,
Jul 12, 2012, 4:24:30 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Boa Renato!!!
Tenho umas 50 idéias, e só 2 braços rsrs

2012/7/12 Renato Vilasboas <renato.v...@gmail.com>

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com
Para mais opções visite o grupo em http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br

Felipe Aron

unread,
Jul 12, 2012, 4:25:37 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Interessante -- bora no brainstorm... 
--
Analista-Programador

Renato Cantarino

unread,
Jul 12, 2012, 4:27:33 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Tempos atras estava com algumas ideias para transporte publico...
mas percebi que a implantação aqui no brasil e inviável.
Att,
Renato Cantarino



Bruno Gross

unread,
Jul 12, 2012, 4:30:56 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Eu tenho uma excelente idéia pra melhorar o transporte. Exterminar 2/3 da população. Tem muita gente pra pouca rua!

rs


2012/7/12 Renato Cantarino <renato.c...@gmail.com>



--
Visite:
DotNet Br
Compras no Exterior

att.
Bruno Gross
(21) 83422729

Acaz Souza Pereira

unread,
Jul 12, 2012, 4:32:57 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Vão fazer um banco de dados de idéias e escolher 3. Hmmmm espertinho esse google.
[Acaz Souza Pereira]

MSN/GTalk: acaz...@gmail.com
Skype: acazsouza
Cel:  (31) 8706-4103

twitter.com/acazsouza

acazsouza.com.br

Bruno Gross

unread,
Jul 12, 2012, 4:38:59 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
fato

ha um tempo o Edney Souza - ou Interney, lançou no blog dele uma promoção assim

"nos traga sua idéia de blog, se for escolhido, ganhará um notebook, um ipad e um contrato para trabalhar pra nós".

legal. 

li as entrelinhas (pois sou desconfiado pra porra) e tava lá: concorda que se sua idéia um dia aparecer como um outro blog do interney, isso não será plágio e não onera de forma alguma os criadores.

Ou seja, ganhe um ipad, ou não, pela sua idéia. Nos ganharemos dinheiro com ela e foda-se você.

Na época, questionei isso. Ele deu meia dúzia de desculpa mal feita. Uns 30 xingaram ele junto comigo e ele se fez de bobo e terminou a promoção.

Meu pai sempre me falou que todo dia saem de casa um babaca e um esperto. Num dado momento eles se encontram e fazem negócios juntos.

Eu me cuido pra não ser o babaca que saiu de casa...

2012/7/12 Acaz Souza Pereira <acaz...@gmail.com>



--

Husseyn Hussa

unread,
Jul 12, 2012, 5:09:46 PM7/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
isso vale pra quem trabalha em home-office?

Renato Vilasboas

unread,
Jul 13, 2012, 7:55:14 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Husseyn,

Pelo site da Google não vi nenhuma restrição deste tipo... é só postar a idéia mesmo.


Em 12 de julho de 2012 18:09, Husseyn Hussa <huhu...@gmail.com> escreveu:
isso vale pra quem trabalha em home-office?

--

Renan Henrique

unread,
Jul 13, 2012, 8:18:02 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Muitas coisas tão melhorando, faço parte do desenvolvimento dessa tecnologia:

muito interessante, ta sendo implantada em vários lugares

Em 12 de julho de 2012 17:27, Renato Cantarino <renato.c...@gmail.com> escreveu:



--

Renan Henrique
Analista Desenvolvedor .Net/SQL

MCTS - Microsoft Certified Technology Specialist
GTalk - MSN: 
rena...@gmail.com 



Renato Vilasboas

unread,
Jul 13, 2012, 8:34:05 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Cara, o mundo precisa de idéias assim ! Eu acredito até mesmo que já passou o tempo de termos um equipamento para deficientes visuais que possa comunicar obstáculos, já temos tecnologias de infra-vermelho para isto ...  alguém já teve alguma ideia de software para portadores de necessidades especiais ? 

Cassio Batista Pereira

unread,
Jul 13, 2012, 8:44:21 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Já postei 4 idéias rsrs votem em mim!! rsrs

Se gostarem claro!

2012/7/13 Renato Vilasboas <renato.v...@gmail.com>

Renato Cantarino

unread,
Jul 13, 2012, 9:06:07 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
acho que o desenvolvimento delas, será com os caras da google.
Vc ira lá  repassar seu conhecimento.

Marcelo Vieira

unread,
Jul 13, 2012, 9:21:19 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Concordo com o Acaz Souza e com o Bruno Gross (não na parte de exterminar 2/3 da população. rs)

Mas de qualquer forma pessoal, compartilhar idéias sempre é muito interessante, principalmente aquelas que auxilia as pessoas menos favorecidas. Portanto a idéia que deixo aqui, para inspirar as idéias de todos a criarem novas idéias é no sentido de criar e promover as "Tecnologias Assistivas", um novo termo, relativo às "Ações Afirmativas", que faz uso da técnologia em função de auxiliar e gerar mais autonomia às pessoas com deficiencias físicas e mentais.

Boa idéia, não?!

Abraços a todos!

Marcelo Vieira

Marcelo Vieira

unread,
Jul 13, 2012, 9:23:55 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Há... esqueci de destacar o trabalho do Renan Henrique no projeto de auxilia pessoas deficientes.

Boa Renan!

Marcelo Vieira

Acaz Souza Pereira

unread,
Jul 13, 2012, 9:24:17 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
O que eu acho pior é eles botarem a massa pra votar nas idéias, olhe la a ideia mais votada, um aplicativo pra achar festas mais rápidos... Vai tomar no cú, robôs precisam substituir essa humanidade o mais rápido possível.

--
Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo .Net Architects hospedado no Google Groups.
Para postar envie uma mensagem para dotnetar...@googlegroups.com
Para sair do grupo envie uma mensagem para dotnetarchitec...@googlegroups.com
Para mais opções visite o grupo em http://groups.google.com/group/dotnetarchitects?hl=pt-br



--

Renato Cantarino

unread,
Jul 13, 2012, 9:27:07 AM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com
E pq so queremos pensar nos nossos umbigos.
Semana passada dois alunos da UNB criaram um método de ensino para crianças com deficiência. Sucesso.
Att,
Renato Cantarino



Cassio Batista Pereira

unread,
Jul 13, 2012, 12:57:14 PM7/13/12
to dotnetar...@googlegroups.com

Alexandre Santos Costa

unread,
Jul 14, 2012, 10:35:55 AM7/14/12
to dotnetar...@googlegroups.com

Renan

 

Parabens pela iniciativa sua e das pessoas que participam desse projeto.

Como deficiente visual fico feliz  qua do vejo essas iniciativas aqui no Brasil, o que demonstra que a situação não está tão ruim assim.

Realmente  soluções de acessibilidade não são prioridade, nem no mundo real  nem no mundo do software.

Sou desenvolvedor, usuário de redes sociais e tantas outras coisas locais e na internet e sempre temos de dar um jeito de fazer as coisas já que o cara põe uma ação que só funciona com o click do mouse ou  usa imagens sem olocar nenhuma descrição textual ou informações do tipo: estado do pedido. Ali la no rodapé vem escrito vermelho cancelado, amarelo em processamento, verde entregue.

 

E acessibilidade não é referente só a deficiência visual, uma pessoa que tem dificuldades de movimento pena pra passar por 130 links antes de chegar ao conteúdo, e por ai vai.

Husseyn Hussa

unread,
Jul 14, 2012, 1:13:46 PM7/14/12
to dotnetar...@googlegroups.com
não sei se expirou a validade da piada renato vilasboas, mas eu tava tentando trollar o nosso amigo bruno ( a história do malandro e do otário que saem de casa e tal)

hahahahah

abs

Bruno Gross

unread,
Jul 15, 2012, 10:30:13 AM7/15/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Hussa, tu quer dar pra mim né?

Admite! hahaha

2012/7/14 Husseyn Hussa <huhu...@gmail.com>



--

Bemjamin Quintino

unread,
Jul 15, 2012, 11:39:29 AM7/15/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Pô, de novo ?? rsrs
Bemjamin Quintino
---
Mend your speech a little, lest it may mar your fortunes. - Shakespeare, King Lear.

Husseyn Hussa

unread,
Jul 15, 2012, 4:25:37 PM7/15/12
to dotnetar...@googlegroups.com
um é oferecido, e o outro ciumento...

to feito...
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages