Geração de Controller no Vs2011

8 views
Skip to first unread message

Thiago Aguiar

unread,
May 12, 2012, 9:50:58 PM5/12/12
to dotnetar...@googlegroups.com
Galera meu problema eh o seguinte

Eu usava um DbContext Fake para pode gerar o controller de minha classe Poco, como nessa dica aqui

isso eu usava apenas para gerar de forma automática meu controller, na aplicação isso não server para nada, porem, funcionava bem no Vs2010, no vs2011 beta tá dando erro, falando que minha DbFake não tem registrado a classe Poco, alguem ja passou por isso ou usar outra forma de gerar os controllers?



"Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo - aquelas que entendem binário, e aquelas que não."

Thiago Aguiar
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages