isso eu usava apenas para gerar de forma automática meu controller, na aplicação isso não server para nada, porem, funcionava bem no Vs2010, no vs2011 beta tá dando erro, falando que minha DbFake não tem registrado a classe Poco, alguem ja passou por isso ou usar outra forma de gerar os controllers?
"Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo - aquelas que entendem binário, e aquelas que não."