Server chamando Client

7 views
Skip to first unread message

Houston da Paz

unread,
Jun 28, 2012, 3:25:42 PM6/28/12
to dotnet_br
Boa tarde,
Estou com uma dúvida que mesmo nesse mundão da internet não consegui achar uma resposta concreta.
Existe alguma forma do meu servidor fazer chamada para um cliente específico, se tratando de protocolo http?
Pois o que conheço até hoje é o client ficar enchendo o saco do server até ter a resposta dele, mas com todas essas tecnologias novas (algumas nem tanto) 
Pode ter surgido um "workaround" para esse problema.


--
att, Houston da Paz
Software Developer
(11) 6724-7109

Vinicius Gama

unread,
Jun 28, 2012, 3:30:12 PM6/28/12
to dotn...@googlegroups.com
https://github.com/SignalR/SignalR

att,
Gama

--
==============================
Comunidade de desenvolvedores Dot Net no Brasil
 
WebSite: www.dotnetbr.com
 
E-mail do Grupo: dotn...@googlegroups.com
==============================

Rafael dos Santos

unread,
Jun 28, 2012, 3:34:12 PM6/28/12
to dotn...@googlegroups.com
Houston,
Só completando o que o vinicius disse.
O SignalR é fantastico, tem um post introdutório do Scott hanselman muito bom

Eu andei brincando com o SignalR tambem, se quizer dar uma olhada eu fiz um simulador de tarefas com notificação:

Qualquer duvida pergunta ae
--
Atz,
Rafael Ferreira dos Santos
Software Developer
MCTS: .Net Framework 4: Web Applications
http://www.rsantosdev.com
http://www.itextreme.com.br
Quer saber como usar as ferramentas de marketing digital para ganhar dinheiro?

Ricardo Noronha de Menezes

unread,
Jun 28, 2012, 3:34:54 PM6/28/12
to dotn...@googlegroups.com
Muito bacana! já tinha ouvido falar!


De: Vinicius Gama <viniciu...@gmail.com>
Para: dotn...@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 16:30
Assunto: Re: [.Net - BR] Server chamando Client

Renato Cantarino

unread,
Jun 28, 2012, 3:46:15 PM6/28/12
to dotn...@googlegroups.com
Brinquei com esse caso...


Gostei muito!
Att,
Renato Cantarino



Houston da Paz

unread,
Jun 28, 2012, 4:31:53 PM6/28/12
to dotn...@googlegroups.com
Vou dar uma estudada no signalR, valeu pela dica de todos.

2012/6/28 Renato Cantarino <renato.c...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages