Passando aqui para deixar meus agradecimentos ao SENAI que disponibilizou o auditório e todos os equipamentos de audio e video, ao Diego que bateu as fotos, a todos os palestrantes, ao pessoal que compareceu, aos que ajudaram a divulgar a ideia, ao André que fez o flyer, a todo mundo envolvido direta ou indiretamente na organização. O evento foi realmente feito de forma colaborativa, todo mundo aderindo a ideia, correndo atrás pra fazer com que o primeiro Fork acontecesse. Foram cerca de 40 pessoas sim Thiago, galera aderiu a ideia, não sabiamos se daria tanta gente, quase faltou cadeira pra essa galera! hahaha
Que venha o TechDay, Dojos e Forks!
É isso ai, acredito que o Thiago e Henrique tradiziram a ideia do Fork, mostrar a realidade da região, como trabalhamos aqui e em qual mercado nós estamos inseridos, abrindo espaço para pessoas e empresas da região mostrarem sua realidade e seus cases ou técnicas que utilizam quando vão desenvolver seus produtos. Acaba por haver uma troca de informações e cria uma relação positiva entre pessoas das mais diversas áreas e de várias empresas, é uma cultura muito positiva que promove a troca de conhecimento.
Evandro, Thiago, é isso ai, a gente tem que ter uma visão mais 'usuário', estamos sempre focados como desenvolvedores e esquecemos de quem usa as redes sociais, sites de video, e outras coisas como uma forma de empreender. É show de bola mostrar um assunto indiretamente relacionado com o desenvolvimento de software.
--
Att,
Vitor de Souza Gomes - (48) 9612-4377