Coding dojo em janeiro de 2018!

Danilo J. S. Bellini

to doj...@googlegroups.com
Acabei de colocar no MeetUp um dojo que vai acontecer na IDwall (perto do metrô Consolação) nesta quinta-feira (25 de janeiro) às 19h:

Acho que esse não é o primeiro dojo do ano (se não me engano, pelo menos o GruPy-SP já realizou um dojo de Python neste ano), mas isso não é competição, o que importa é que tenhamos mais coding dojos! =)

Ah, a linguagem decidiremos na hora! O último foi em Haskell, e os 2 anteriores em Python. O código desses dojos estão no repositório https://github.com/Dojo-SP/DojosIDwall

Até breve,
Danilo J. S. Bellini
"It is not our business to set up prohibitions, but to arrive at conventions." (R. Carnap)

Danilo J. S. Bellini

to doj...@googlegroups.com
Nova data: terça-feira dia 30!

Mudei a data de quinta-feira dia 25 para terça-feira dia 30 pois quinta-feira é feriado em São Paulo.