Dojo 2018-08-22 e página no Facebook

Danilo J. S. Bellini

to doj...@googlegroups.com
Olá galera dos Coding Dojos!

Amanhã tem um Coding Dojo perto do metrô Vila Mariana!

Estamos com quórum baixo nos últimos Dojos, e acho que isso é em parte minha culpa: não tenho divulgado direito, e tenho confiado na divulgação que o MeetUp faz (que no final acho que quase ninguém vê). Então para me redimir, pretendo voltar a divulgar os dojos nesta lista de e-mails (eu devia ter feito isso nos dojos anteriores...) e criei uma página no Facebook:

Vejo vocês nos dojos!
Danilo J. S. Bellini
"It is not our business to set up prohibitions, but to arrive at conventions." (R. Carnap)