Coding Dojo de Python do Grupy-SP em parceria com o Garoa Hacker Clube

Fabricio Biazzotto

to Coding Dojo@São Paulo
Olá pessoal, tudo bem?

Vou me apresentar, meu nome é Fabricio Biazzotto, tenho 36 anos, e sou novo no grupo, conheci o Coding Dojo através do Luciano Ramalho (Dojo com Arduino) e me interessei muito pelo assunto. Recentemente me tornei membro do Garoa Hacker Clube, gosto muito de programação, tecnologia e eletrônica.

Recentemente meu amigo Regis, do Grupy-SP (Grupo de desenvolvedores Python) sugeriu que organizássemos um Coding Dojo de Python em parceria com o Garoa Hacker Clube e, apesar de nunca ter participado de um coding dojo, muito menos ter organizado um, aceitei o desafio.

A princípio pretendemos seguir as regras da Universidade Federal de Santa Catarina, pois percebemos que é uma das mais utilizadas.

Segue a página do evento, com link para o convite e as regras:

Como possuem bastante experiência, gostaria da opinião de vocês a respeito.

Também quero estender o convite a todos que queira participar do evento, ou conhecer o Garoa Hacker Clube.

Um abraço,

Fabricio Biazzotto