Flávio Amieiro
unread,Feb 19, 2009, 12:21:51 AM2/19/09Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to dojo...@googlegroups.com
Então galera,
Eu tava pensando agora sobre como vai ser depois que começarem as aulas nas universidades. Por enquanto pela inscrição que eu fiz as quartas a noite continuam livres, mas eu ainda tenho que me inscrever em mais uma matéria, aí queria saber se o dojo vai continuar acontecendo na quarta ou não, pra poder me programar.
Seria legal a gente ver aqui que dia fica melhor pra todo mundo levando em conta os horários do resto do semestre.
Abraços,
Flávio Amieiro