Galera:
Aos domingos as 14h00 estamos praticando dojo-online em python, convido vocês a participar, aprender, ter contato com a linguagem e treinar a lógica.
Para participar basta adicionar o
gustavo.rochaneto pelo skype e estar online as 14h00 aos domingos.
Abraço,
Elber.
Segue blog com os dojos já realizados:
http://dojopydjango.wordpress.com/category/encontro-dojo/Elber.