Opa, aí sim hein, valeu... e o dojo rola sexta?Em 19 de outubro de 2011 08:21, Kadu <ka...@kadu.com.br> escreveu:
O pessoal grava, vai pro youtube, então da pra ver depois[]s2011/10/19 Victor Angelo <victor....@gmail.com>Eu queria participar, mas ocorre durante o horário de aula -.-Fica difícil...
mas valeu a dica!Sexta rola dojo? xDDD
AbraçosEm 18 de outubro de 2011 20:03, Elber Luiz Tomazella <elbe...@ig.com.br> escreveu:
Show de bola o webinar, valeu kadu, mande sempre. obrigado.Em 17 de outubro de 2011 17:14, <dojo-f...@googlegroups.com> escreveu:
Kadu <ka...@kadu.com.br> Oct 17 10:13AM -0200 ^
Aos que gostaram de arduino, mas não manjam muito de eletrônica
ai vai a dica!Date: 2011/10/17
--
Carlos Eduardo - Kadu
http://www.kadu.com.br
http://prof.kadu.com.br
http://arduino.kadu.com.br
---------- Forwarded message ----------
From: Laboratorio de Garagem <ma...@labdegaragem.com>
Subject: Webinar amanhã às 20h00 - William Lima - Tema: Princípios de
eletrônica*Webinar: Princípios de eletrônica - Conheça os componentes básicos*
To: "ka...@kadu.com.br" <ka...@kadu.com.br>
**
Laboratorio de Garagem <http://labdegaragem.com/>
Uma mensagem a todos os membros de Laboratorio de Garagem
*Amanhã* *às 20h00* o garagista *William Lima* irá apresentar a webinar com
o tema: *Princípios de eletrônica - Conheça os componentes básicos*. Não
perca!
*As apresentações são possíveis graças ao apoio da*
e-Genial<http://www.egenial.pro/>
*, que* *patrocina o evento através do sistema de webinars Treina Tom.*
*Apresente a SUA Webinar!*
Você também pode apresentar uma Webinar, sabia?
A nossa proposta é a troca de conhecimento, garagistas aprendendo com
garagistas.
Mande sua sugestão de tema através deste
tópico<http://../forum/topics/palestras-online>
.
Visite Laboratorio de Garagem em:
http://labdegaragem.com/?xg_source=msg_mes_network
Para controlar os emails que você receberá em Laboratorio de Garagem, clique
aqui<http://labdegaragem.com/profiles/profile/emailSettings?xg_source=msg_mes_network>
--Victor AngeloXD
--Victor AngeloXD