Fwd: Webinar amanhã às 20h00 - William Lima - Tema: Princípios de eletrônica

0 views
Skip to first unread message

Kadu

unread,
Oct 17, 2011, 8:13:22 AM10/17/11
to dojo-f...@googlegroups.com
Aos que gostaram de arduino, mas não manjam muito de eletrônica


ai vai a dica!
--
Carlos Eduardo - Kadu




---------- Forwarded message ----------
From: Laboratorio de Garagem <ma...@labdegaragem.com>
Date: 2011/10/17
Subject: Webinar amanhã às 20h00 - William Lima - Tema: Princípios de eletrônica
To: "ka...@kadu.com.br" <ka...@kadu.com.br>


Uma mensagem a todos os membros de Laboratorio de Garagem

Webinar: Princípios de eletrônica - Conheça os componentes básicos

 

Amanhã às 20h00 o garagista William Lima irá apresentar a webinar com o tema: Princípios de eletrônica - Conheça os componentes básicos. Não perca!

 

As apresentações são possíveis graças ao apoio da e-Genial, que patrocina o evento através do sistema de webinars Treina Tom.

 

Apresente a SUA Webinar!

Você também pode apresentar uma Webinar, sabia?

A nossa proposta é a troca de conhecimento, garagistas aprendendo com garagistas.

Mande sua sugestão de tema através deste tópico.

Visite Laboratorio de Garagem em: http://labdegaragem.com/?xg_source=msg_mes_network

 
Para controlar os emails que você receberá em Laboratorio de Garagem, clique aqui


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages