Dojo amanhã as 14h00.
Basta me adicionar pelo Skype (elber.tomazella) e estar on-line.
Elber.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Gustavo <gustavor...@gmail.com>
Data: 6 de abril de 2012 16:38
Assunto: Dojo da semana 7/04
Para:
dojopy...@googlegroups.comBoa Tarde Rapaziada O dojo desta semana será as 14:00 do sábado 7/04
peço que confirmem a presença
Att
ROCHA