Vamos fazer um Dojo ?

5 views
Skip to first unread message

Kadu

unread,
Oct 5, 2012, 8:22:09 AM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com
Ae Galera do Dojo

Vamos fazer um dojo mes que vem ?



THIAGO SALHAB ALVES

unread,
Oct 5, 2012, 8:29:30 AM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com
Kadu, tudo bem?

Me manda o descritivo do Dojo para que eu possa explicar para os alunos e divulgar.

Abraços

Prof. Msc. Thiago Salhab Alves

Coordenador dos Cursos de Ciência da Computação e
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara


(19) 3512-0500 tel.

www.anhanguera.com

Kadu

unread,
Oct 5, 2012, 8:40:36 AM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com
Bom dia, tudo joia

Aqui vão dois posts no meu blog sobre isso, o primeiro é a explicação, já o segundo o relato do primeiro



Um vídeo em ingles


e um outro texto interessante, com o vídeo que sempre passo pro pessoal



[]s
2012/10/5 THIAGO SALHAB ALVES <thiago...@aedu.com>

THIAGO SALHAB ALVES

unread,
Oct 5, 2012, 8:45:03 AM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com
Obrigado Kaduzito

Abraços

Prof. Msc. Thiago Salhab Alves

Coordenador dos Cursos de Ciência da Computação e
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara


(19) 3512-0500 tel.

www.anhanguera.com



elbe...@ig.com.br

unread,
Oct 5, 2012, 8:52:31 AM10/5/12
to ka...@kadu.com.br, dojo-f...@googlegroups.com
Que ótimo, conte comigo abrç.
-----Mensagem original-----
De: Kadu
Enviado: 05/10/2012, 09:22
Para: dojo-f...@googlegroups.com
Assunto: Vamos fazer um Dojo ?

Jefferson Santana

unread,
Oct 5, 2012, 9:07:48 AM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com, ka...@kadu.com.br
Opa,

Será legal...



--

Victor Angelo

unread,
Oct 5, 2012, 10:02:56 AM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com
Beleza, marquem as Datas, eu posso qualquer dia exceto de quinta!
--
Victor Angelo
XD

Rogerio

unread,
Oct 5, 2012, 12:25:45 PM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com
Legal vou sim pode contar comigo
 
Abraço

Rogerio

unread,
Oct 5, 2012, 12:26:54 PM10/5/12
to dojo-f...@googlegroups.com
Kadu me passa o dia que estarei la
 
abraç
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages