Grupo: http://groups.google.com/group/dojo-fac-sbo/topics
- Dojo Sexta 21/10 ? [3 atualizações]
- E-mail de compilação para dojo-f...@googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico [4 atualizações]
Tópico: Dojo Sexta 21/10 ?Kadu <ka...@kadu.com.br> Oct 19 08:33AM -0200 ^
Boa pergunta
E ae Gallera
Dojo sexta?
--
Carlos Eduardo - Kadu
http://www.kadu.com.br
http://prof.kadu.com.br
http://arduino.kadu.com.br
2011/10/19 Victor Angelo <victor....@gmail.com>
Victor Angelo <victor....@gmail.com> Oct 19 08:40AM -0200 ^
*Eu topo xDDD com certeza!*
--
Victor Angelo
XD
Rafael Marconato <rafael_m...@hotmail.com> Oct 19 08:45AM -0200 ^
qual era o email pra sair do grupo mesmo?
Rafael Marconato (0**19)8335.2829
Date: Wed, 19 Oct 2011 08:40:52 -0200
Subject: Re: Dojo Sexta 21/10 ?
From: victor....@gmail.com
To: dojo-f...@googlegroups.com
Eu topo xDDD com certeza!
Em 19 de outubro de 2011 08:33, Kadu <ka...@kadu.com.br> escreveu:
Boa pergunta
E ae Gallera
Dojo sexta?
--Carlos Eduardo - Kadu
http://www.kadu.com.brhttp://prof.kadu.com.br
http://arduino.kadu.com.br
2011/10/19 Victor Angelo <victor....@gmail.com>
Opa, aí sim hein, valeu... e o dojo rola sexta?
Em 19 de outubro de 2011 08:21, Kadu <ka...@kadu.com.br> escreveu:
O pessoal grava, vai pro youtube, então da pra ver depois
[]s
--Carlos Eduardo - Kadu
http://www.kadu.com.brhttp://prof.kadu.com.br
http://arduino.kadu.com.br
2011/10/19 Victor Angelo <victor....@gmail.com>
Eu queria participar, mas ocorre durante o horário de aula -.-
Fica difícil...
mas valeu a dica!
Sexta rola dojo? xDDD
Abraços
Em 18 de outubro de 2011 20:03, Elber Luiz Tomazella <elbe...@ig.com.br> escreveu:
Show de bola o webinar, valeu kadu, mande sempre. obrigado.
Em 17 de outubro de 2011 17:14, <dojo-f...@googlegroups.com> escreveu:
Resumo do tópico de hoje
Grupo: http://groups.google.com/group/dojo-fac-sbo/topics
Webinar amanhã às 20h00 - William Lima - Tema: Princípios de eletrônica [1 atualização]
Tópico: Webinar amanhã às 20h00 - William Lima - Tema: Princípios de eletrônica
Kadu <ka...@kadu.com.br> Oct 17 10:13AM -0200
^
Aos que gostaram de arduino, mas não manjam muito de eletrônica
ai vai a dica!
--
Carlos Eduardo - Kadu
http://www.kadu.com.br
http://prof.kadu.com.br
http://arduino.kadu.com.br
---------- Forwarded message ----------
From: Laboratorio de Garagem <ma...@labdegaragem.com>
Date: 2011/10/17
Subject: Webinar amanhã às 20h00 - William Lima - Tema: Princípios de
eletrônica
To: "ka...@kadu.com.br" <ka...@kadu.com.br>
**
Laboratorio de Garagem <http://labdegaragem.com/>
Uma mensagem a todos os membros de Laboratorio de Garagem
*Webinar: Princípios de eletrônica - Conheça os componentes básicos*
*Amanhã* *às 20h00* o garagista *William Lima* irá apresentar a webinar com
o tema: *Princípios de eletrônica - Conheça os componentes básicos*. Não
perca!
*As apresentações são possíveis graças ao apoio da*
e-Genial<http://www.egenial.pro/>
*, que* *patrocina o evento através do sistema de webinars Treina Tom.*
*Apresente a SUA Webinar!*
Você também pode apresentar uma Webinar, sabia?
A nossa proposta é a troca de conhecimento, garagistas aprendendo com
garagistas.
Mande sua sugestão de tema através deste
tópico<http://../forum/topics/palestras-online>
.
Visite Laboratorio de Garagem em:
http://labdegaragem.com/?xg_source=msg_mes_network
Para controlar os emails que você receberá em Laboratorio de Garagem, clique
aqui<http://labdegaragem.com/profiles/profile/emailSettings?xg_source=msg_mes_network>
--
Victor Angelo
XD
--
Victor Angelo
XD
--
Victor Angelo
XD
Elber Luiz Tomazella <elbe...@ig.com.br> Oct 18 08:03PM -0200 ^
Show de bola o webinar, valeu kadu, mande sempre. obrigado.
Victor Angelo <victor....@gmail.com> Oct 19 06:57AM -0200 ^
*Eu queria participar, mas ocorre durante o horário de aula -.-*
*
*
*Fica difícil...*
*
*
*mas valeu a dica!*
*
*
*Sexta rola dojo? xDDD*
*
*
*Abraços*
Em 18 de outubro de 2011 20:03, Elber Luiz Tomazella
--
Victor Angelo
XD
Kadu <ka...@kadu.com.br> Oct 19 08:21AM -0200 ^
O pessoal grava, vai pro youtube, então da pra ver depois
[]s
--
Carlos Eduardo - Kadu
http://www.kadu.com.br
http://prof.kadu.com.br
http://arduino.kadu.com.br
2011/10/19 Victor Angelo <victor....@gmail.com>
Victor Angelo <victor....@gmail.com> Oct 19 08:29AM -0200 ^
*Opa, aí sim hein, valeu... e o dojo rola sexta?*
--
Victor Angelo
XD