Re: E-mail de compilação para dojo-fac-sbo@googlegroups.com - 7 mensagens em 2 tópicos

0 views
Skip to first unread message

Elber Luiz Tomazella

unread,
Oct 19, 2011, 3:49:10 PM10/19/11
to dojo-f...@googlegroups.com
Se tiver dojo nesta sexta eu estou dentro.

Abraço
Elber.

Em 19 de outubro de 2011 17:01, <dojo-f...@googlegroups.com> escreveu:

Grupo: http://groups.google.com/group/dojo-fac-sbo/topics

    Victor Angelo <victor....@gmail.com> Oct 19 08:40AM -0200 ^
     
    *Eu topo xDDD com certeza!*
     
     
    --
    Victor Angelo
    XD

     

    Elber Luiz Tomazella <elbe...@ig.com.br> Oct 18 08:03PM -0200 ^
     
    Show de bola o webinar, valeu kadu, mande sempre. obrigado.
     

     

    Victor Angelo <victor....@gmail.com> Oct 19 06:57AM -0200 ^
     
    *Eu queria participar, mas ocorre durante o horário de aula -.-*
    *
    *
    *Fica difícil...*
    *
    *
    *mas valeu a dica!*
    *
    *
    *Sexta rola dojo? xDDD*
    *
    *
    *Abraços*
     
    Em 18 de outubro de 2011 20:03, Elber Luiz Tomazella
     
    --
    Victor Angelo
    XD

     

    Victor Angelo <victor....@gmail.com> Oct 19 08:29AM -0200 ^
     
    *Opa, aí sim hein, valeu... e o dojo rola sexta?*
     
     
     
    --
    Victor Angelo
    XD

     


Kadu

unread,
Oct 19, 2011, 7:06:24 PM10/19/11
to dojo-f...@googlegroups.com
Essa sexta ficará dificil pra mim, mas mesmo assim gostaria de ver vocês "botando pra ferver" no dojo!!!


Kadu
2011/10/19 Elber Luiz Tomazella <elbe...@ig.com.br>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages