Dojo sexta (04/11)

0 views
Skip to first unread message

Kadu

unread,
Nov 3, 2011, 9:09:00 AM11/3/11
to dojo-f...@googlegroups.com
E ae pessoal, não estou vendo ninguem falar nada aqui

Vai ter dojo amanha ?


Victor Angelo

unread,
Nov 3, 2011, 12:06:57 PM11/3/11
to dojo-f...@googlegroups.com
Kadu, amanhã eu terei apresentação do PIC, no anfiteatro, não tenho confirmação, mas falo com o Thiago hoje e repasso a informação, abraços
--
Victor Angelo
XD

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages