Excelente texto...

Ian Gallina

to dojo-b...@googlegroups.com
Galera desculpem ser em inglês, mas esse texto me lembrou meus Dojos antigos com Renan Carvalho, Bernardo Puglia, Fabrício Buzeto, Bruno Pedroso, Bruno Rolim, Julio Protzek e Tulio Ornelas...

E discussões em volta deste livro também...

--
Ian S. Gallina
about.me/iangallina

☎ +55 61 96396045

 “Diga-me, e esquecerei, mostre-me, e posso não lembrar. Envolva-me, e eu entenderei.”  - Native American Saying

Ian Gallina

to dojo-b...@googlegroups.com
O Livro é:
O zen e a arte da Manutenção de motocicletas.

[...]

Pedro Medeiros

to dojo-b...@googlegroups.com
:D curti mucho

[...]

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "dojo-brasilia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dojo-brasili...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para dojo-b...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/dojo-brasilia.

Pedro Henrique de Souza Medeiros
----------------------------------
Cel: +55 (61) 9197-0993
Email: pedr...@gmail.com

Beautiful is better than ugly,
Explicit is better than implicit,
Simple is better than complex,
Complex is better than complicated.

The Zen of Python, by Tim Peters

emoji_u260e.png

Fabricio Nogueira Buzeto

to dojo-b...@googlegroups.com
Kra,

   Eu acho que ele levanta a bola de uma [dentre muitas] características importantes de um software.
   Nesse ponto, a rant dele me parece muito míope.
   Na maior parte dos casos, nós programamos pra sistemas quem subutilizam nossas máquinas.
   Seja no mundo corporativo onde os números de usuários dificilmente passam dos 6 dígitos, ou no mundo de startups que ainda nem provaram pra que vieram.
   Um bom engenheiro de software é aquele que sabe escolher o que priorizar sem subjulgar sua capacidade de modificar/aprimorar o sistema no futuro.

Sincerely

Fabs
emoji_u260e.png