Webinário gratuito sobre DevOps com Bruno Javaman Souza e Edson Yanaga, 3a-feira, 05/maio às 19:30

1 view

Serge Rehem

to gstigov...@googlegroups.com, Fernando Palma, Christian Guerreiro, Felipe Chaves, Daniel Augusto, dojo-bahia, ja...@javabahia.java.net, agile...@yahoogrupos.com.br, organizadores_linguagil, a-rede-emp...@googlegroups.com, Marcone Buarque, Grinaldo Oliveira, Alex Coelho

Olá pessoal!

Para quem se interessa pelo assunto DevOps, nesta 3a-feira 05/maio às 19:30 meus amigos Bruno Souza (Javaman) e Edson Yanaga estão realizando um webinário gratuito

Este é o link para inscrições: http://jav.mn/3o

Quer quiser se aprofundar ainda mais em DevOps, fique atento...

... eles estão prestes a lançar um primeiro curso on-line e eu já sei que serão pouquíssimas vagas.

Abraços!
Serge

PS: Edson e Bruno são dois dos caras que mais manjam de DevOps no Brasil, são inclusive os coordenadores da trilha DevOps no TDC. Se você tem algum amigo que possa se interessar em assistir o webinário, compartilhe esta notícia! http://jav.mn/3o