Pesquisa sobre métodos ágeis

Genésio Valois

to dojo-...@googlegroups.com
Boa noite,

Meu nome é Genésio Valois, sou aluno de ciência da computação da UFBA e estou desenvolvendo o TCC na área de engenharia de software, fazendo uma pesquisa sobre o uso de métodos ágeis em salvador.
Sendo orientado pela professora Christina Von Flach, desenvolvemos um survey para a captação da opinião de pessoas que trabalham diretamente com desenvolvimento de software,que utilizam ou já utilizaram métodos ágeis, e gostaríamos de contar com a sua colaboração, respondendo ao survey. É um survey pequeno e rápido demora cerca de 5 minutos para ser respondido!

Link para o survey:

Desde já,
Muito Obrigado.

--
Genésio Valois
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA

Maurício Vieira

to dojo-bahia, agile...@yahoogrupos.com.br, linguagilcolaboracao
Cc: agile...@yahoogrupos.com.br, linguagilc...@googlegroups.com

Legal Genésio! Bom trabalho pra você!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "dojo-bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dojo-bahia+...@googlegroups.com.

Omnia bona bonis

Mauricio B. C. Vieira
+55 11 9 8645-9858