Fwd: Todo projeto de Software tem esses problemas! [TDC Online começa AMANHÃ. Grátis!]

Serge Rehem

to ja...@javabahia.java.net, agile...@yahoogrupos.com.br, dojo-bahia, organizadores_linguagil, jug-l...@brasiljugs.java.net

Olha aí pessoal a dica de Bruno Javaman Souza sobre o TDC Online !

Capacitação gratuita e de qualidade, sobre vários temas/problemas que nós desenvolvedores enfrentamos...

... vamos aproveitar :-)

[]s
Serge

De: "Bruno Souza" <br...@toolscloud.com>
Data: 12/05/2015 16:51
Assunto: Todo projeto de Software tem esses problemas!
Para: "-" <se...@ratodigital.com>

Olá,

A gente desenvolve software para ajudar as pessoas a resolverem seus problemas, não é mesmo?

E às vezes a gente se pergunta: e quem resolve os NOSSOS problemas?
Outros desenvolvedores?
(Talvez uns psicólogos, isso sim… EU pelo menos preciso de um… Certeza!)

Dos muitos (muitos!) problemas que enfrentamos, vou listar 4 que aposto que você sofre de vez em quando:

  • Como lidar com o mooOONTE de DADOS do meu sistema?
  • Como resolver MAIS RÁPIDO o problema do meu cliente?
  • Como posso CONTRIBUIR para um MUNDO melhor?
  • Como sei que meu software FUNCIONA MESMO?

Não são problemas fáceis... E também não tenho respostas prontas. Fazer software é DIFÍCIL mesmo

Não é a toa que esses problemas aparecem vez após vez…
Em todos os nossos projetos!

Por isso eu FIQUEI muito HONRADO quando a Yara Senger me convidou para ser o HOST de um evento muito massa!

Que vai tratar desses e outros assuntos SUPER IMPORTANTES

JÁ NO PRIMEIRO DIA!

E mais: vai ter palestra de DevOps, de Cloud, de Entrega Contínua, de Testes... Tudo o que discutimos aqui na lista do Ano Novo Projeto Novo!

E você também pode assistir, de onde você estiver! E melhor:

TOTALMENTE GRÁTIS!

Participe com a gente do TDC Online Edição Florianópolis!
4 dias, mais de 30 palestras, tecnologia na veia

INSCREVA-SE AGORA!

  • clique no link acima
  • Ache o botão laranja "Inscreva-se"
  • Escolha o evento TDC Online Florianópolis
  • Use seu login na Globalcode (ou crie um se não tiver)
  • Ao receber o email, clique em CONFIRMAR. Senão, perdeu meu!

PRONTO: como host do TDC Online, sou quem vai te enviar informações sobre as palestras!

Te espero lá!
[]s!
Bruno.

PS: Fiquei MUITO feliz que os assuntos aqui do Ano Novo Projeto Novo terão um SUPER destaque no TDC Online! Não perca!

PS2: Se tiver alguma dúvida, pode me contactar diretamente!

PS3: Veja os horários das palestras no site do TDC Online!

PS4: Tenho que te avisar que as vagas são limitadas. A Globalcode está tentando aumentar ao máximo o número de participantes simultâneos... Mas a transmissão cu$$$ta por participante... Estamos negociando, mas entre CEDO pra garantir!

--
Esse email foi enviado porque você se inscreveu na lista AnoNovoProjetoNovo.com.
Se não estiver mais interessado(a), pode sair da lista instantaneamente.