ENSL-Dojo

3 views
Skip to first unread message

Natália Julieta

unread,
Oct 8, 2011, 1:49:06 PM10/8/11
to dojo-a...@googlegroups.com
Galera, preciso saber se alguém se habilita em puxar o Dojo no ENSL!! Preparar problema, acompanhar a galera, infelizmente eu não vou puder fazer isso, no dia vou esta ocupadissima!! Por favor alguem se habilite, pois ja coloquei o dojo na nossa programação!!

--
Natália Julieta Soares de Souza
http://lattes.cnpq.br/4179815655707887

Graduando em Ciência da Computação
Instituto de Computação - IC
Universidade Federal de Alagoas – UFAL


Linux User #475951


Fernando Kenji Kamei

unread,
Oct 9, 2011, 10:06:52 PM10/9/11
to dojo-a...@googlegroups.com
Quando e de que horas?

2011/10/8 Natália Julieta <natalia...@gmail.com>

Natália Julieta

unread,
Oct 9, 2011, 10:12:20 PM10/9/11
to dojo-a...@googlegroups.com
O dia vai ser entre 28 e 29, o horário é provável que seja a tarde!! 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages