Galera, preciso saber se alguém se habilita em puxar o Dojo no ENSL!! Preparar problema, acompanhar a galera, infelizmente eu não vou puder fazer isso, no dia vou esta ocupadissima!! Por favor alguem se habilite, pois ja coloquei o dojo na nossa programação!!
--
Natália Julieta Soares de Souza
http://lattes.cnpq.br/4179815655707887 Graduando em Ciência da Computação
Instituto de Computação - IC
Universidade Federal de Alagoas – UFAL
Linux User #475951