On May 9, 5:50 pm, Beto <
madeinnorde...@gmail.com> wrote:
> Alô alô alô!
>
> Ainda tem almas vivas neste grupo ?
>
> O @Jhon Wendell no LUG-AL levantou a idéia de um Dojo, e o @Enderson tirou
> a poeira da lista e pediu que trouxessemos a discussão pra cá!
>
> A idéia é simples ... um Dojo o mais rápido possível. Sempre que tentamos
> organizar, é um dia ruim p/ uns e bom p/ outros, no final termina ninguém
> indo pq fica todo mundo desistimulado.
>
> Tenho uma sugestão mais simples ainda, 6 pessoas ... Aliás 5, pq eu já me
> comprometo de já! 6 pessoas como cota mínima p/ fazermos um Dojo, quem puder
> ir ótimo :D Quem não puder vai no próximo. Mas vamos nos movimentar, temos
> uma boa quantidade de Devs aqui em Alagoas, e essa galera só se vê em
> eventos em outros estados :(
>
> Segue minha sugestão
>
> nome |
> dia | linguagem
>