Não vejo mal nenhum em conversar com a gazeta sobre o grupo, pelo contrário isso pode trazer mais adeptos.
Porém vejo que isso é uma boa possibilidade pra falar tbm do ENSL que está sendo organizado por umas pessoas do grupo, q q vcs acham ?
Tbm não sou fundo conhecedor de DOJO, então acho q não sou a pessoa mais indicada pra falar.
Alguém ai se manifesta ?
Ahh , gev muito bom!! Espero q eles disponibilizem um espaço. Tinhamos a ideia de fazer em várias faculdades pra ir tornando isso mais conhecido, mas na ultima tentativa o local foi o problema, então acho q deveriamos mesmo firmar o dojo em um local e depois pensariamos nesse tour.
[]s
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -