Pesquisa Educacional...ajudem!!! Multipliquem por favor.

educartem

to Docencia Online Independente
http://educartemspain.blogspot.com/

Bom dia Senhor (a) Professor(a)!

Este Convite é válido para todos os profissionais de sua escola.
Por favor, Multiplique.
Obrigada

Tenho o prazer de apresentar-me, meu nome é Cláudia Dias, Pedagoga e
Psicopedagoga com formação interdisciplinar. Atualmente realizo um
estudo empírico sobre Convivência e Violência Escolar, dentro de um
programa de Doutorado em Investigação Educacional na Universidade de
Alicante – Espanha.
Convido-o a formar parte do grupo de participantes para este estudo.
Oportunamente, se é possível, solicito a divulgação desta carta-
convite ao grupo de profissionais (professores, coordenadores,
diretores, etc.) de seu ambiente profissional, para ampliar deste modo
a coleta de dados e informações que serão utilizadas para pesquisar
este fenômeno na escola. A participação do maior número de
profissionais proporcionará uma análise profunda da realidade
brasileira.
Por isso, confio em que todos os profissionais possam colaborar,
considerando que, valoram positivamente esta iniciativa em
contribuição da pesquisa e da inovação educacional de nosso país.
A participação é voluntária e anônima e se realiza completando um
questionário online ou escrevendo um relato:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEhYSDVjdkpMRWlKRzhLOTVoS3pnN1E6MQ
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHF2WjR5cHR6MnoxWTJxNXhLdjdfZUE6MQ

Informações e dúvidas, por favor, entrar em contacto:
educ...@gmail.com
cm...@alu.ua.es
Obrigada por sua colaboração.
Atenciosamente