feliz 2014 para......

3 views
Skip to first unread message

salete castro

unread,
Dec 31, 2013, 1:15:19 PM12/31/13
to docencia-f...@googlegroups.com
  • Feliz 2014 para tos nós.







waldinilsonbarros

unread,
Jan 1, 2014, 10:22:43 PM1/1/14
to docencia-f...@googlegroups.com
Grande Ano Novo pra você também...

Grande abraço
Waldinilson Barbosa

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Docencia fadepe 2008" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para docencia-fadepe-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para docencia-f...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/docencia-fadepe-2008.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Sil Figueiroa

unread,
Jan 2, 2014, 9:25:28 AM1/2/14
to Fadepe pós graduação 2008
Muita axé para todos nós.
 

Date: Thu, 2 Jan 2014 01:22:43 -0200
From: waldinil...@bol.com.br
To: docencia-f...@googlegroups.com
Subject: Re: feliz 2014 para......
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages