FW: Resumo - Acessibilidade - Grupo 4

1 view
Skip to first unread message

Paulo Moura

unread,
May 26, 2013, 8:23:08 PM5/26/13
to andressa...@mauriciodenassau.edu.br, Docência FADEPE
Boa noite Profº Andressa

Grupo 4

Paulo
Ronildo
Gustavo
Cláudio
Diego
Gleison
Rodrigo
Marcílio
Klaytianne


Acredito ser importante incluir no Grupo 1

Segundo dados:
IBGE, atualmente 15% da população brasileira apresentam algum tipo de deficiência ( permanente ou temporária )

Constituição Federal Brasileira de 1988 Art. 5º Inc. XV
TODOS TÊM DIREITO A UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DA CIDADE, DAS CONSTRUÇÕES PRIVADAS E PÚBLICAS, AO TRANSPORTE, LIVRE DE QUALQUER OBSTÁCULO QUE NOS LIMITE, COM TODA AUTONOMIA E SEGURANÇA.


From: gustavo...@hotmail.com
To: ferreira...@ig.com.br
CC: rodrig...@hotmail.com; diegor...@hotmail.com; claudioa...@hotmail.com; paulom...@hotmail.com; marcilio...@yahoo.com.br; gleisonr...@yahoo.com.br
Subject: RE: Resumo - Acessibilidade - Grupo 4
Date: Sun, 26 May 2013 19:25:58 +0000

Pessoal,

Desculpem o atraso, mas segue em anexo nossa parte do trabalho de Humanidades. Caso queiram fazer alguma observação, fiquem a vontade, até porque o trabalho é em grupo. 
Um abraço e um ótimo resto de fim de semana.  

Gustavo Vieira
Cel. 81 8828-3228


CC: rodrig...@hotmail.com; diegor...@hotmail.com; claudioa...@hotmail.com; paulom...@hotmail.com; marcilio...@yahoo.com.br; gleisonr...@yahoo.com.br
From: gustavo...@hotmail.com
Subject: Re: Resumo - Acessibilidade - Grupo 4
Date: Thu, 23 May 2013 14:21:51 -0300
To: ferreira...@ig.com.br

Obrigado 

Enviado via iPhone

Em 23/05/2013, às 14:07, "Ronildo Ferreira" <ferreira...@ig.com.br> escreveu:

Não. Rodrigo fez um resumo. Ficou legal!
Precisamos colocar o resumo em três slides.
 
Rodrigo, favor enviar o resumo para o pessoal.
Grato!
Pessoal, estou elaborando uma sugestão para ser o slide padrão da apresentação. Quando eu concluir passarei para o e-mail de vocês.
Em 22 de maio de 2013 15:11, Gustavo Vieira <gustavo...@hotmail.com> escreveu:
Mandasse o arquivo para que possamos fazer o resumo?

Enviado via iPhone

Em 22/05/2013, às 13:12, "Ronildo Ferreira" <ferreira...@ig.com.br> escreveu:

Boa tarde!

Prof. Andressa, pedimos desculpas pelo equívoco, pois entregamos a você a relação dos alunos participantes do grupo 4 e não, o resumo. Segue em anexo o rascunho do resumo desenvolvido na sala de aula.
 
 
--
Ronildo Ferreira
E-mail: ferreira...@ig.com.br
E-mail: ronildo....@basf.com
<Resumo.pdf>



--
Ronildo Ferreira
E-mail: ferreira...@ig.com.br
E-mail: ronildo....@basf.com
Trabalho de Acessibilidade.pptx

Bruno Leite

unread,
May 27, 2013, 9:30:46 AM5/27/13
to docencia-f...@googlegroups.com
?

BRUNO LEITE                                                                                               
Universidade Federal de Pernambuco
Colégio de Aplicação

Cel; 9722-2914



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Docencia fadepe 2008" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para docencia-fadepe-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para docencia-f...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/docencia-fadepe-2008?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages