Apresentação

Henrique P. Machado

to Localização do Django para o português
Olá, pessoal!

Sou Henrique P. Machado, resido no interior do estado de S. Paulo e
sou tradutor e revisor de alguns projetos:
* GNOME Desktop (da qual também sou membro da GNOME Foundation)
* Ubuntu Linux (do qual sou membro oficial)
* LXDE
* Xfce (efetuo apenas traduções esporádicas)

Sendo assim, gostaria de fazer parte deste importante grupo de
localização do Django para nossa língua-mãe.

Grato pela atenção.

---
Henrique P. Machado
ZehRique

zehr...@ubuntu.com
hpma...@gnome.org
OpenPGP Keys: 0CE49BAA

Wiliam Alves de Souza

to django-l10n...@googlegroups.com
Henrique,
seja bem vindo!
Você já foi adicionado como Project committer [1].
É só começar!

[1] http://code.google.com/p/django-l10n-portuguese/

2010/6/2 Henrique P. Machado <zehr...@gmail.com>

--
Para postar neste grupo, envie um e-mail para django-l10n...@googlegroups.com
Para mais opções, acesse http://groups.google.com/group/django-l10n-portuguese

--
Wiliam Alves de Souza <Waa>

Eduardo Cereto Carvalho

to django-l10n...@googlegroups.com
Olá gostaria de aproveitar a oportunidade para me apresentar.

Trabalho com django a cerca de 1 ano também e uns 3 anos com python. Já participei de alguns trabalhos de tradução como para o Ubuntu utilizando o Roseta.

Gostaria de voltar a traduzir, e colaborar com o django.

Resolvi colaborar com a tradução do django pq vejo que tem muito mais que pode ser feito além de apenas traduzir. Vide widgets e formatos personalizados.

Andrews Medina

to django-l10n...@googlegroups.com
Olá,

2010/6/2 Henrique P. Machado <zehr...@gmail.com>:

> Sendo assim, gostaria de fazer parte deste importante grupo de
> localização do Django para nossa língua-mãe.

seja bem vindo! Há duas formas para ajudar com a tradução do django.
Uma delas é a tradução do django em si, de strings usadas no admin e
etc. E a outra é ajudando na tradução de documentação.

Para documentação temos um repositório no github:
https://github.com/djangobrasil/django-l10n-portuguese se quiser
commiter só falar.

E para a tradução do django em si, essa semana eles adotaram o
transifex: http://www.transifex.net/projects/p/django/

Valeu,

--
Andrews Medina
www.andrewsmedina.com

Andrews Medina

to django-l10n...@googlegroups.com
Wilian,

2010/6/8 Wiliam Alves de Souza <wiliam...@gmail.com>:

> Você já foi adicionado como Project committer [1].
>

> [1] http://code.google.com/p/django-l10n-portuguese/

não estamos mais usando o code.google.com. Há um tempo, estamos usando github.

Valeu.

--
Andrews Medina
www.andrewsmedina.com

Eduardo Cereto Carvalho

to django-l10n...@googlegroups.com
A blza já estou dando um watch no github. Então eu traduzo e faço um pull request por dontro do github mesmo?

Andrews Medina

2011/1/26 Eduardo Cereto Carvalho <eduard...@gmail.com>:

> A blza já estou dando um watch no github. Então eu traduzo e faço um pull
> request por dontro do github mesmo?

isso mesmo. Se tu quiser posso te dar commit.

Valeu,