Participar da equipe

flaviohcf

to Localização do Django para o português
Ola pessoal gostaria de participar da equipe de tradução. pelas
instruções era so eu pedir na lista

meu email : flav...@gmail.com

Guilherme Gondim

to django-l10n...@googlegroups.com
2011/5/12 flaviohcf <flav...@gmail.com>:

> Ola pessoal gostaria de participar da equipe de tradução. pelas
> instruções era so eu pedir na lista

Seja bem-vindo Flávio, qualquer dúvida é só falar!

--
Guilherme Gondim (semente)

flav...@gmail.com

to django-l10n...@googlegroups.com
A Ok Obrigado gostaria de saber mais detalhes do grupo como funciona ? como fasso para traduzir e ajudar ?

Em 17 de maio de 2011 15:56, Guilherme Gondim <sem...@taurinus.org> escreveu:
em-vindo Flávio, qualquer dúvida é só falar!

Atenciosamente,

Flávio HCF

✎Programador Web, Palmasite
☎(63)8462.3836

My profiles: Facebook LinkedIn Twitter
Twitter Folow-me e galera sabadozao dificil viu !!!!
  Get this email app!

Elyézer Mendes Rezende

to django-l10n...@googlegroups.com
Também gostaria de participar da equipe.

Sou entusiasta do Django e gostaria de ajudar no trabalho de tradução nas horas vagas.

Obrigado

Gilson #DEV

to django-l10n...@googlegroups.com
Olá,

Meu nome é Gilson Filho e também quero participar da tradução e atualização da documentação do Django. Como faço para entrar no time?

Walter Cruz

to django-l10n...@googlegroups.com
Com relação a tradução específica da própria documentação do Django, eu
acho que o pessoal desanimou pq a documentação, assim como o framework,
está em constante evolução, e pra nós acaba sendo como um cachorro
correr atrás do próprio rabo.

Nâo obstante, eu acabei atualizando até onde consegui e tive paciência
para a versão 1.3, vcs podem ver um preview aqui:
http://waltercruz.github.com/django-l10n-portuguese/

De repente seria bom eu fazer um pedido de merge pro repositório
'oficial' do projeto.. O que acha Andrews?
> --
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> django-l10n...@googlegroups.com
> Para mais opções, acesse
> http://groups.google.com/group/django-l10n-portuguese [1]
>
> Links:
> ------
> [1] http://groups.google.com/group/django-l10n-portuguese

Gilson Filho

to django-l10n...@googlegroups.com
Mas com que você já fez, já vai adiantar a tradução. Nessa primeira tradução, vai demorar um pouco porque ficou um bom tempo sem atualizar. Mas depois de traduzir tudo, creio que para novas versões, não vai ser tão penoso atualizar.

Gilson Filho
Desenvolvedor Web
http://gilsondev.com