[meio-off-topic] Até mais e obrigado pelos peixes

Andrews Medina

to django...@googlegroups.com, django-l10n...@googlegroups.com, Osvaldo Santana
Olá,

Uso django desde 2006. Faço parte da lista desde 21 de novembro de
2006. Acho que em 2006 mesmo virei admin/moderador junto com o Marinho
e o Semente (Guilherme).

Desde então me envolvi cada vez mais com o django e com a comunidade
relacionada a ele, bloguando (http://andrewsmedina.com/), palestrando
(http://www.slideshare.net/andrewsmedina/), contribuindo
(https://github.com/andrewsmedina) e outras coisitas mais.

E venho através desse e-mail avisar a todos que estou deixando a
administração da lista, do site da djangobrasil.org.

Não estou deixando a comunidade, e nem deixarei de blogar, palestrar e
de participar. Mas, não tenho me dedicado a lista e ao site da django
brasil como gostaria e sei que existem pessoas que poderiam contribuir
melhor do que eu estou contribuindo.

Por isso com a minha saída, estão entrando na administração da lista e
do site o Vinícius Brandão Mendes e a Flávia Missi. Além do Arthur que
já faz parte da administração da lista.

Além deles, na moderação estão: Marcos Thomaz, Igor Sobreira, Douglas
Miranda, Italo Maia, Rafael Gonçalves, Elyézer Rezende, Tarsis Azevedo
e Danilo Cabelo.

Bom, até mais e obrigado pelos peixes.

--
Andrews Medina