Problema com tradução do django + DRF

Adriano Margarin

to Django Brasil
Bom dia pessoal, tudo bem?

Seguinte, estou com problema de tradução de apenas uma mensagem.

Tem essa mensagem já traduzida no django, mas no meu código não volta traduzida para o português.

msgid "'%(value)s' is not a valid UUID."
msgstr "'%(value)s' não é um UUID válido."

Todas as outras mensagens estão sendo traduzidas normalmente.

Alguém já passou por esse problema?

Meus settings.

MIDDLEWARE = [
    'django.middleware.locale.LocaleMiddleware',
]

LANGUAGE_CODE = 'pt-BR'
TIME_ZONE = 'America/Sao_Paulo'
USE_I18N = True
USE_L10N = True
USE_TZ = True
LOCALE_PATHS = [
    os.path.join(BASE_DIR, 'locale')
]
LANGUAGES = [
    ('pt_BR', _('Brazilian Portuguese')),
    ('en', _('English')),
]

Adriano Margarin

to Django Brasil
[RESOLVIDO]

O problema da tradução não era do django, mas sim do DRF, traduzi exatamente igual ao translate da lib.

Santicioli

to Django Brasil
Há algum repositório contendo o arquivo django.po disponibilizado pelo DRF já contendo as traduções?