Hopp til første uleste melding

Matheus Bon

ulest,
6. okt. 2022, 19:54:5606.10.2022
til Django Brasil
Olá pessoal!

Estava pesquisando na documentação e vídeos na internet sobre data colocada em elementos de um banco de dados.

Não consegui encontrar uma forma que resolva meu problema... Explicarei minha situação:

Eu tenho uma tabela de produtos e nela há uma coluna chamada de 'Data de Adição'. Assim que clico no botão da tela para adicionar um produto esse campo data já está automaticamente completado, para não ter a necessidade de ficar colocando data e hora. Isso junto ao nome do produto e quantidade dele.

Até aí tudo bem, o problema é quando eu vou editar esse produto, como o formato da data e hora não está da forma correta que o Django aceita, eu não consigo editar o elemento. Sempre aparece data inválida...

Tentei modificar nos settings, tentei usar JS para arrumar, tentei usar um arquivo python (mas como sou inciante, ainda não sei as técnicas para isso)... mas até agora nada, infelizmente...

Obrigado!

Christian Oliveira

ulest,
6. okt. 2022, 20:02:4206.10.2022
til django...@googlegroups.com
Olá Matheus, qual o formato que está sendo usado?? ano-mes-dia / dia-mes-ano

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

Matheus Bon

ulest,
6. okt. 2022, 20:17:3406.10.2022