Cadastro Endereço auto complete

Leandro Mello

to Django Brasil
Bom dia prezados alguém já implementou ou tem algum material para que eu possa utilizar em um projeto referente a cadastro de uma unidade, utilizando o via cep como auto complete no cadastro da unidade?

Peço a gentileza se alguém já fez poder me ajudar. Grato.

Vitor Hugo Campos

to Django Brasil
No próprio site tem vários exemplos pra se basear: https://viacep.com.br/modulos_e_pacotes/

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

--
Vitor Hugo Campos

Leandro Mello

to django...@googlegroups.com
Bom dia Vitor obrigado pela ajuda, grato.