Abstract User e Template.

Yasmin Manuela

to Django Brasil
Olá pessoal, atualmente eu fiz meu model para usuários  e subscrevi a classe do Django AbstractUser para o usuário poder logar com email.

A minha dúvida é se eu preciso necessariamente usar os forms do Django para informar esse model personalizado ou posso simplesmente usar um template meu?

Dionatan Maicon

to django...@googlegroups.com
Ola, Você pode usar normalmente seu template, como você subscreveu o model terá que chamar o model certo  na view para gravar os dados. Caso for usar o form com o model padrão do django, apenas com o submit do form ele grava sem precisar chamar na view...

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.