Usando forms.Form com formulários dinâmicos

samuel nogueira bacelar

to django...@googlegroups.com

Olá

Estou criando um simulador de Reuso de águas e estou travado em um problema relacionado a formulários dinâmicos com o Django. Eu possuo o seguinte formulário. Está primeira parte do formulário não irá mudar a não ser pelo campo de número de apartamentos.

Já a parte abaixo será a parte dinâmica do formulário.

Nele há determinados tipos de uso, contendo suas respectivas frequências mensais de uso e indicadores de uso final.  Há também a possibilidade do usuário inserir dinamicamente um tipo personalizado de uso ao clicar no botão ‘adicionar’ (como visto abaixo).

A principio essas informações não serão salvas no banco de dados mas serão necessárias na próxima etapa da simulação. Pensei em usar o forms.Form para resgatar as informações, porem não faço ideia de como fazer o modelo de formulário cuidar de um  ‘N’ número de tipos de usos. Alguém poderia ajudar sobre como fazer o formulário tratar e estruturar esses dados e me dizer se o uso do forms.Form seria o mais apropriado para o caso?