Pedido de Socorro! : )

Rudnei Nascimento

to Django Brasil
Boa tarde a todos,

Sou novo no Python e no Django, venho do PHP e do Javascript. Peguei um projeto Djandgo para dar continuidade e estou precisando de ajuda.

Gledson Cruz

to django...@googlegroups.com
Seria bom vc especificar o tipo de ajuda...

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

--
Gledson Cruz
Bacharel em Sistemas de Informação

Danilo Ribeiro

to Django Brasil
Bom dia, amigo.

Pedido de ajuda ineficaz. Conte o "causo".