Alterar tipo no formulário Django

Mardio Moreira

to Django Brasil
Tenho um formulário django que utilizo no template com a tag {{form}}, ele possui um campo de data, no formulário o tipo desse campo aparece como “text”, mas quero alterar o tipo para “date", como faço isso?

Jônatas Batista

to django...@googlegroups.com
Eae Mardio,

Como você fez a definição do seu campo na sua models e no seu forms ?

Atenciosamente,
Jônatas Batista Silva Sampaio

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.