Site fora do ar.

Wiliam Souza

to Django Brasil
Boa tarde povo,
Notei que o site está fora. O DNS aponta para rackspace e o WHOIS não deu nenhuma dica de quem contatar.
Gostaria ajudar a colocar no ar e ajudar com a atualização de conteúdo nem que seja para colocar uma pagina estática usando github pages da vida.

Abraço.

orlando lionel hernández

to django...@googlegroups.com
Por acaso, procurei por "DNS" no gmail e encontrei seu e-mail.
Infelizmente na época não vi. Mas eu aprecio sua intenção. Tudo está resolvido agora.
Sou desenvolvedor Django (com pouca experiência) e me coloco a disposição para o que precisar.
Abraço.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

--
Orlando Lionel Hernández
Dr. Faloni 203 - Oberá - Misiones