Carregar dados automaticamente

Adriano Campos

Apr 23, 2021, 11:48:51 AMApr 23
to Django Brasil
Olá a todos e a todas,
Estou tentando carregar automaticamente os dados de alguns models de uma app.
Os arquivos json produzidos pelo dumpdata estão ok e se encontram numa pasta fixture.
Mas vejam, eu já gerei um pacote de distribuição contendo essa pasta e os arquivos.
No meu app.py eu estou sobrescrevendo o método ready(), carregando o loaddata e apontando ele para os arquivos.
Eu instalo normalmente o pacote por meio do Pip e os models são criados perfeitamente na aplicação, sendo disponibilizados no admin, mas, sem os dados.
Eu já testei carregar os dados manualmente (chamando os arquivos de fixtures) e eles carregam numa boa, mas, não automaticamente depois que a app é carregada pela primeira vez, como eu imaginava que fosse colocando loaddata no ready da apps.py.
Desde já agradeço a ajuda.