Sobrescrita do modelo de usuário do Django

Rafael Noronha

to Django Brasil
Olá pessoal,
Não sou avançado no Django e gostaria de saber como e se é possível ser feito.

Preciso sobrescrever o modelo de usuário do Django, e trocar os campos "username" para "sr_usuario" e "password" para "sr_senha", porém gostaria de continuar usando todo o esquema de autenticação e permissões padrões do Django. Desejo não apenas alterar a descrição no banco de dados ou uma label, quero trocar o nome do campo no modelo, para quando por exemplo, eu precisasse fazer uma consulta, usaria User.objects.filter(sr_usuario="user_name") e tudo funcionaria normalmente.

É possível? Não consegui encontrar nada na documentação nem em fóruns que pesquisei.

Dês de já, agradeço!

Valmir

to Django Brasil