Sessão de Mentoria.

Pablo Bagano (DON)

to Django Brasil
Prezados,
Estou precisando de uma sessão de mentoria pra uma demanda específica. Implementação de um crawler assíncrono numa view. O crawler tá pronto, preciso apenas saber como implementá-lo no Django

Lauro Cesar de Oliveira

to django...@googlegroups.com
Ping Pablo, Já descobriu como?

A estratégia para implementar depende.

Você vai precisar retornar na View o status do crawler? E ficar
aguardando os retornos?

Usa o combo Celery + channels

Me explica melhor tua necessidade que esse é um excelente tópico para um live...

Lauro Cesar de Oliveira
Hack to learn not learn to hack.

Django e Python channel
https://www.youtube.com/user/olarva2008
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.
> Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/django-brasil/8218d94e-e6cd-46b9-9a58-37705d9ecf4dn%40googlegroups.com.

Dionatan Maicon

to django...@googlegroups.com

Em qui., 29 de set. de 2022 às 08:23, Dionatan Maicon <dionatan...@gmail.com> escreveu:
Bom dia, estou com uma duvida, como converte dados do tipo time ["00:40:22", "00:52:00"...] dentro de um array. Preciso converte esse tipo de dado para um int ou float, para poder fazer a soma e divide para obter a media...

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.

Dionatan Maicon

to django...@googlegroups.com