[JRF] Serializando um campo do tipo choice

ezequia...@gmail.com

to Django Brasil
Olá pessoal

Vocês poderiam me ajudar com uma dúvida de Django Rest Framework?

Eu tenho um campo em meu modelo que tem possíveis valores de entrada, por conta disto estou utilizando o atributo choices= em meu modelo.

Estou com dificuldade de serializar o retorno deste dado no drf.

Alguém poderia me dar uma dica de qual a melhor forma de implementar isto por favor?

Grato
Ezequias Rocha

Sinval Júnior

to django...@googlegroups.com
Você deseja que o serviço retorno um array de json?
[{id: 1, dsc_item: "Campo 1"}]

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.