SqlAlchemy, PasswordType

Jonatas Batista

to Django Brasil
Boa tarde!

Alguém já trabalhou com SqlAlchemy? Estou desenvolvendo uma aplicação desktop e estou utilizando o sqlalchemy para criar o banco de dados, fazer conexão, criar tabelas!

Estou realizando um import de dados e no model.user vem uma senha já criptografada, gostaria de saber se o sqlalchemy suporta salvar uma senha já criptografada?

Marcos Thomaz

to django...@googlegroups.com
Basicamente pra gravar a senha criptografada, basta usar um campo de texto mesmo. O negócio é saber qual algoritmo foi aplicado na criptografia e, dependendo do caso, qual chave utilizada. Se conseguir pegar essa informação do sistema desktop, já resolve o problema.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

--

Marcos Thomaz da Silva
Analista de Tecnologia da Informação