API Dropbox

Toni Lopes

to Django Brasil
Olá!
Alguém tem algum exemplo prático e completo de uso da API Dropbox em um App Django? Digo, um App onde se possa controlar totalmente as ações sem necessidade de uso do aplicativo local ou browser do Dropbox? Utilizo muito o Dropbox para armazenar imagens em várias pastas e subpastas e gostaria de gerenciar tudo isso via Django.
Valeu!

Guionardo Furlan

to django...@googlegroups.com
Não tenho um exemplo completo, mas aqui tem um tutorial da API: https://practicaldatascience.co.uk/data-science/how-to-use-the-dropbox-api-with-python

Acho que atende sua necessidade.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

--
Timeo hominem unius libri

[]s
Guionardo Furlan

hacker emblem

Flávyo Henrique

to django...@googlegroups.com

Não sei exatamente o que você quer, mais tem um lib que funciona com o Drobox e outros serviços, usando os mesmo como storage no Django para arquivos de media e static, da uma olhada que talvez a lib já resolva o seu problema

https://django-storages.readthedocs.io/en/latest/

Toni Lopes

to Django Brasil
Olá pessoal!
Agradeço os retorno, mas estou sem tempo para testes, mas vou analisar.
Valeu mesmo!