Vaga dev Django

Fernando Martins Pimenta

to Django Brasil
Desenvolvedor Django FullStack (Freelancer) Remoto

 Estou a procura de profissional para atuar em projeto de desenvolvimento, realizando as atividades de:
         Configuração e customização de website backend e frontend
         Configuração e customização de ferramenta webgis

 Objetivo da vaga:
        Atualizar o framework Mapstore 2 na versão 3.1 do Geonode

 Requisitos:
        Pelo menos 2 anos de experiência na utilização do framework Django

 Desejável:
        Conhecimento na plataforma GeoNode (https://geonode.org)
        Conhecimento na plataforma Mapstore2 (https://mapstore2.readthedocs.io)

Interessados podem enviar currículo para fernando...@grupoge21.com

Julio Costa

to django...@googlegroups.com
Quanto tempo para entrega do produto?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

Marcos Thomaz

to django...@googlegroups.com
Favor enviarem dados diretamente para o Fernando.

--

Marcos Thomaz da Silva
Analista de Tecnologia da Informação

Leandro Mello

to django...@googlegroups.com
Trabalho com Django quem precisar dos meus serviços, faço consultoria particular(freelancer).

Fico a disposição para qualquer esclarecimento.

Grato.