Conectar-se ao Bigquery via Pycharm.

Jonatas Batista

to Django Brasil
Pessoal, bom dia!

Gostaria de saber se alguém do grupo já tentou se conectar a um banco de dados no google cloud pelo pycharm.

Bom, no próprio site da JetBrains, tem um tutorial, segui o tutorial perfeitamente, criando as permissões e as chaves de acessos necessárias, mas ao realizar o teste de conexão ele me retornar dois erros. Bom, eu pensei que estaria relacionado por já ter um banco postgres, mas aparentemente não está relacionado, pois criei um projeto novo e tentei realizar a conexão e os mesmo erros foram retornados.

Erros:

[01S02] [Simba][BigQueryJDBCDriver](1000019) Invalid connection property value for MaxResults, value overridden to 10000.

[01S02] [Simba][BigQueryJDBCDriver](1000019) Invalid connection property value for MetaDataFetchThreadCount, value overridden to 32.