ENC: curso de inverno - Agua: vigilância e saúde 2010

1 view
Skip to first unread message

Carlos Henrique de Freitas Burity

unread,
May 13, 2010, 7:49:14 AM5/13/10
to discentes-da-...@googlegroups.com



Prof. Dr. Carlos Henrique de Freitas Burity

Coordenador Geral dos Cursos de Ciências Biológicas &
Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental - CSE
T (21) 2672-7841; ( (21) 9308-4025.
. cbu...@unigranrio.com.br
www.unigranrio.br/unidades_acad/ibc/graduacao/biologia/index.html
http://blogs.unigranrio.com.br/novabiologia/
por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse e-mail


-----Mensagem original-----
De: Aldo Pacheco Ferreira [mailto:aldofe...@ensp.fiocruz.br]
Enviada em: quinta-feira, 13 de maio de 2010 08:04
Para: ada...@uerj.br; ambi...@uerj.br; andreg...@yahoo.com.br; ausa...@fiocruz.br; biol...@biologia.ufrj.br; Carlos Henrique de Freitas Burity; cep...@uerj.br; jo...@uerj.br; monica...@serla.rj.gov.br; ronaldrg...@gmail.com; smad...@petropolis.rj.gov.br; uerj...@yahoo.com.br
Assunto: curso de inverno - Agua: vigilância e saúde 2010

Caros amigos. Venham, se inscrevam e/ou divulguem, por favor!

Estão abertas, até o dia 28 de maio, as inscrições para o curso de inverno promovido pelo Programa de Pós-Graduação Saúde Pública e Meio Ambiente (Ensp/Fiocruz).
As inscrições devem ser feitas diretamente na sala 314 da ENSP.
O curso - Água: Vigilância & Sáude, terá a duração de uma semana, e a seleção será realizada pelo professor Aldo Pacheco Ferreira, responsável pela disciplina, que analisará a documentação enviada pelos alunos.
O resultado do processo seletivo será divulgado no site da plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br),
http://www.sigass.fiocruz.br/publico.do;jsessionid=135B467AF495AE9814EF2082A8
F61B52
no dia 10 de junho de 2010.

Informações - Telefone: 21 - 25982546

Atenciosamente,

Aldo P. Ferreira
------- End of Forwarded Message -------


Aldo P. Ferreira

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Discentes da Nova_Biologia" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para discentes-da-...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para discentes-da-nova_b...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/discentes-da-nova_biologia?hl=pt-BR.

agua vigilancia e saude - inverno 2010.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages