Prof. Dr. Carlos Henrique de Freitas Burity
Coordenador Geral dos Cursos de Ciências Biológicas &
Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental - CSE
T (21) 2672-7841; ( (21) 9308-4025.
.
cbu...@unigranrio.com.br
www.unigranrio.br/unidades_acad/ibc/graduacao/biologia/index.html
http://blogs.unigranrio.com.br/novabiologia/
por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse e-mail
-----Mensagem original-----
De: Aldo Pacheco Ferreira [mailto:
aldofe...@ensp.fiocruz.br]
Enviada em: quinta-feira, 13 de maio de 2010 08:04
Para:
ada...@uerj.br;
ambi...@uerj.br;
andreg...@yahoo.com.br;
ausa...@fiocruz.br;
biol...@biologia.ufrj.br; Carlos Henrique de Freitas Burity;
cep...@uerj.br;
jo...@uerj.br;
monica...@serla.rj.gov.br;
ronaldrg...@gmail.com;
smad...@petropolis.rj.gov.br;
uerj...@yahoo.com.br
Assunto: curso de inverno - Agua: vigilância e saúde 2010
Caros amigos. Venham, se inscrevam e/ou divulguem, por favor!
Estão abertas, até o dia 28 de maio, as inscrições para o curso de inverno promovido pelo Programa de Pós-Graduação Saúde Pública e Meio Ambiente (Ensp/Fiocruz).
As inscrições devem ser feitas diretamente na sala 314 da ENSP.
O curso - Água: Vigilância & Sáude, terá a duração de uma semana, e a seleção será realizada pelo professor Aldo Pacheco Ferreira, responsável pela disciplina, que analisará a documentação enviada pelos alunos.
O resultado do processo seletivo será divulgado no site da plataforma SIGA (
www.sigass.fiocruz.br),
http://www.sigass.fiocruz.br/publico.do;jsessionid=135B467AF495AE9814EF2082A8
F61B52
no dia 10 de junho de 2010.
Informações - Telefone: 21 - 25982546
Atenciosamente,
Aldo P. Ferreira
------- End of Forwarded Message -------
Aldo P. Ferreira
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Discentes da Nova_Biologia" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
discentes-da-...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
discentes-da-nova_b...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em
http://groups.google.com/group/discentes-da-nova_biologia?hl=pt-BR.