Fwd: Aquisição máquina Kirlian

4 views
Skip to first unread message

Diretoria PVRP

<diretoriapvrp@gmail.com>
unread,
Feb 2, 2026, 6:52:36 AMFeb 2
to diretoriapvrp@googlegroups.com
Segue 

--------- Mensagem encaminhada ---------
De: Luiz Paulo Sarmento <lpns...@gmail.com>
Data: dom., 1 de fev. de 2026 às 21:39
Assunto: Aquisição máquina Kirlian
Para: <direto...@gmail.com>


Boa noite amigos 

Durante o 2º simpósio do laboratório em novembro de 2025, no clube de Araçoiaba, foi apresentada a nova máquina Kirlian. 
O pedido de cada Sede interessada na sua construção vai de 25/1 à 25/2, e nós do laboratório estivemos neste simpósio. 

O Departamento Laboratório entende ser importante para a nossa sede termos a máquina Kirlian, onde a sua utilização será feita pelo laboratório para os participantes da nossa sede, evidenciando todo aquele conhecimento que foi mostrado na 5ª feira do curso Básico.

Esta aquisição também promoverá uma maior integração do conhecimento e junção entre os participantes da nossa sede e da nossa Regional.

Após muitos anos de estudos e reuniões, o projeto da máquina Kirlian agora é uma realidade e não podemos ficar de fora dele, não é mesmo?

Conversei com o André Bidóia e outros amigos que compõem o grupo do laboratório da nossa sede e todos desejam que tenhamos a máquina Kirlian e todos nós do laboratório e outros amigos também poderão estar juntos nesta construção. 

O André tem experiência com solda e a construção terá suporte de orientação por escrito e desenhado para o departamento laboratório de cada sede que solicitou a máquina. 

Também teremos um contato se houverem dúvidas nesta construção.

Existe um custo estimado de R$1.200,00 a R$1.500,00 e talvez mais outro custo, porém bem menor que o primeiro, para cada sede.

Esta aquisição será via cooperativa e também da entrega da placa e da caixa e outros componentes no mercado formal.

Por isso, precisamos da aprovação desta Diteroria para no período de pagamento, o façamos sem surpresas.

Fico a disposição para qualquer esclarecimento que vocês quiserem.
Obrigado
Em nome do Laboratório, 
Luiz Paulo Sarmento 
Coordenador, representante e conselheiro do Departamento Laboratório da Sede de Ribeirão Preto. 

Sabrina Vieira

<sabrinalizeo@gmail.com>
unread,
Feb 2, 2026, 8:51:09 AMFeb 2
to diretoriapvrp@googlegroups.com, lpns1133@gmail.com
Bom dia Luiz Paulo 

Obrigada por nos enviar o pedido de aquisição, vamos levar o pedido para os diretores e em breve daremos uma resposta.

Um abraço 
Sabrina 
Pela Diretoria 

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "Diretoriapvrp" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
direto...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
diretoriapvr...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/diretoriapvrp?hl=pt?hl=pt-BR

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Diretoriapvrp" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to diretoriapvr...@googlegroups.com.
To view this discussion visit https://groups.google.com/d/msgid/diretoriapvrp/CAHTtbBLajqokjzjCwER_Kj8bPexdbPHHqeGEBVfe3ShopyA5mg%40mail.gmail.com.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages