Pessoal, bom dia!!!
Seguem abaixo as sugestões que foram colhidas no culto do último sábado:
- Trabalhos evangelísticos com preletores diferentes para
jovens;
- Jantares
- Louvorzão
- Culto aos sábados
- Culto com louvor acústico
- Participação maior no culto de quarta
- Arrecadação de Brinquedos no dia das crianças, para distribuir em um orfanato
- Workshop de músida
- Programação ao "Ar livre": Jardim Botânico, Parque Bacacheri, chácara do Nelson
- Tarde de interatividade na igreja: jogos, filmes, atividade em grupo e lanches
- As reuniões/encontros nos
sábados devem acontecer com mais regularidade
São ótimas sugestões, vamos trabalhar juntos para que todas sejam atendidas.
Que Deus nos abençoe!!!!
Davi