Oi Amigos da Diretoria, só vi a mensagem agora!
Infelizmente, nesta semana não posso participar, acabei de voltar de viagem e estou cheio de pendências. Mas pode ser no sábado ou na próxima terça!
Sobre o conselheiro, a Pri já encaminhou uma carta com as sugestões da UMP, se não me falha a memória:
1. Nane, 2. Marco Antônio, 3. Paulo, 4. Nelson
Abraço